terça-feira, 5 de julho de 2011

Marcelo Freitas Campeão do Pena Bahia Longboard


Nesse final de semana o público na praia de Itacimirim em Camaçari (BA) assistiu ao campeonato Pena Bahia International Longboard que teve como vencedor o carioca Marcelo Freitas que apesar do bom nível de seus adversários conseguiu sagrar-se campeão do evento.

“Na bateria final eu precisava de muita nota e sabia que tinha que fazer a diferença. Tentei ali o aéreo, que é a manobra que mais gosto, não consegui fazer a nota, bati na trave, mas fiquei mais confiante e aí acabou que deu certo na última tentativa. Estou muito emocionado, esta vitória para mim é muito, muito importante, posso compará-la a todas as outras da minha carreira”, conta Marcelo, que recebeu a premiação de R$ 10 mil.

Já na categoria feminina a Baiana Aline Chaves, campeã brasileira em 2009 estava na frente mas teve o posto contestado por atitude anti-desportiva o que deixou o troféu para a paranaense Fernanda Daichtman que mostrou ótimas manobras e ficou com o vice-campeonato do evento (2010 e agora 2011).

Também tivemos surfistas de de São Paulo Carlos Bahia que ficou com o 3°lugar e a participação de Alex Leco.

Veja fotos e a matéria completa

Fonte: Waves

Nenhum comentário:

Postar um comentário